Por Meon Em RMVale

Apoiadores das reformas propostas pelo governo Bolsonaro vão as ruas de São José neste domingo

Oito ônibus saíram de cidades da RMVale em direção a São Paulo

manifestacao_reformas_sjc_vicentina_aranha

Em São José, a manifestação acontece em frente ao Parque Vicentina Aranha

Divulgação/DireitaSãoPaulo

Na tarde deste domingo(26), apoiadores das reformas propostas pelo governo Bolsonaro saíram as ruas de todo país. Em São José dos Campos, a concentração acontece no parque Vicentina Aranha. A manifestação na cidade é organizada pelo grupo Direita São Paulo.

Dentre os temas apoiados pelos manifestantes estão a Reforma da Previdência, MP 870, CPI da Lava Toga e o Pacote Anticrime.

O núcleo regional do PSL (Partido Social Liberal), partido do presidente da república, organizou uma excursão com oito ônibus com partida em diversas cidades da RMVale em direção a São Paulo.

A mobilização na Capital paulista acontece na avenida Paulista. A deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) foi convidada a compor o trio elétrico representando São José dos Campos, o Vale do Paraíba e Litoral Norte.

“É uma manifestação em apoio às reformas politicas propostas pelo governo Bolsonaro, entre elas a reforma da previdência que é a principal para que o desenvolvimento no país volte a acontecer”, afirma a deputada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.