Por Meon Em RMVale

Apartamento pega fogo na Vila Ema em São José

Prédio teve que ser evacuado; ninguém ficou ferido

predio_ema

Bombeiros precisaram de 1h para apagar o incêndio

Reprodução/Redes Sociais

Um prédio na Vila Ema, região central de São José dos Campos, pegou fogo e teve que ser evacuado na noite deste sábado (11). O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros após aproximadamente uma hora do ocorrido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 21h na cobertura da torre E, no 21° andar de um edifício da Rua Francisco Ricci, zona central da cidade. 

No local havia dois focos de incêndio e para apagar o fogo os profissionais usaram da própria rede de combate a incêndio do prédio. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou também que o controle do fogo ocorreu em virtude da rápida atuação da corporação, que chegou ao prédio em 6 minutos após ter sido acionada. Ao todos, 18 bombeiros e 8 viaturas participaram da ação.

Não houve nenhuma vítima, mas o prédio precisou ser evacuado e também foi necessário desligar o sistema de energia do edifício. Na manhã deste domingo (12) os moradores já se encontram normalmente em seus apartamentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.