Por Meon Em RMVale

Aniversário Meon: 5 anos de paixão e compromisso com a informação na RMVale

E o futuro ainda guarda "infinitas possibilidades"

aniversario_meon_01

Exatamente há cinco anos, precisamente às 14h do dia 14 de fevereiro do ano de 2014, o primeiro jornal 100% online da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte era inaugurado.  Neste dia, o Portal Meon foi ao ar de São José dos Campos para todo o mundo.

Nascido da paixão pela informação da advogada e Diretora Executiva Regina Laranjeira Baumann, o grupo Meon de comunicação foi criado para levar conteúdo de qualidade e credibilidade para a região.

"A principal função de um veículo de comunicação é informar. [...]Tudo é informação. Nós formamos a consciência das pessoas através do Meon", relata Regina.

Nesses cinco anos, a fundadora conta que o Meon soube se adaptar para superar as barreiras.  Com olhar empreendedor e inovador, a empresa criou outras plataformas para explorar o potencial da região. A criação da Metrópole Magazine - única revista de conteúdo jornalístico auditada da RMVale - veio um ano após a criação do portal. E isso foi só o começo.

regina_baumann_aniversario_meon

Regina Laranjeira Baumann

Meon/Pedro Ivo Prates

"Quando eu viajei pela região metropolitana, vi o quanto ela é bela e próspera. Daí nasceu o Circuito Turístico. Percebi também que na nossa região precisamos falar mais de arte, de beleza. Aí nasceu a Meon Essencial. E temos ainda muitas coisas que o Meon quer fazer", conta a fundadora.

De fato, a maior conquista do Meon foi conquistar respeito e credibilidade dos internautas, formadores de opinião e se estabelecer como veículo de comunicação da RMVale. Questionada sobre o futuro, Regina Baumann responde convicta "Infinitas possibilidades".

O Meon agradece a todos os leitores que nos acompanham nesses cinco anos. Nosso compromisso com a informação de credibilidade permanece e sempre permanecerá inabalável.

  

 

Felicio Ramuth, Prefeito de São José dos Campos

"Debater ideias, apontar caminhos e combater as fake news. Com esse papel importante, o grupo Meon de Comunicação vem contribuindo para o desenvolvimento da nossa região. Parabéns e sucesso a todos os profissionais"

  

Humberto Dutra, presidente da ACI de São José dos Campos

"Em nome da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos parabenizo o Grupo Meon de Comunicação pelos seus cinco anos de vida. Manter uma empresa no Brasil atual é um desafio, principalmente em uma área tão impactada pela tecnologia como a área da informação. E, nesse período, o Meon soube cumprir seu papel de informar e prestar serviços à comunidade. Esperamos que o Meon prospere ainda mais e ajude a contar, por muitos e muitos anos, a história de São José dos Campos e da nossa região."

  

Coronel PM Eliane Nikoluk, ex-comandante da Polícia Militar da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e colunista do Meon

"Hoje é aniversário do Meon, um jornal com uma equipe maravilhosa que tem feito um trabalho sério de jornalismo. Tenho orgulho de conhecer, acompanhar e colaborar como colunista. Parabéns ao Meon pelo belíssimo trabalho! Que esse aniversário possa se repetir por muitos e muitos anos porque o Meon é um canal de comunicação que pode e muito colaborar para a nossa região."

 

Fred Guidoni, Prefeito de Campos do Jordão

“Jornalismo sério se faz em qualquer plataforma. É o que comprova o Portal Meon, nos últimos cinco anos.  Seja na web, com o seu jornalismo vibrante, ágil e comprometido com a verdade; seja na revista que sem perder os caminhos da boa reportagem,  nos revela a grandeza e a diversidade da nossa região, construindo pontes e transformando informação em conhecimento. Parabéns a todos vocês que de maneira ética e responsável noticiam o que de mais importante acontece no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. Desejo muito sucesso, na continuidade deste trabalho ímpar e tão importante.”

  

Zé Renato, Sócio da Regional Propaganda e Marketing de São José dos Campos

"O Meon vem preencher uma lacuna importante para a publicidade do Vale, através da Revista Metrópole e o Portal Meon, com muita competência e seriedade. Parabéns!"

 

Délcio Sato, Prefeito de Ubatuba

"Meon com certeza tem feito diferença na região. Com imparcialidade atuando como um veículo de comunicação importante para potencializar os municípios . Parabéns!"

 

Oswaldo Rodrigues Filho, Diretor da agência Central Business

"Estamos juntos do grupo Meon desde o início. É muito importante para o mercado ter uma plataforma de informação de credibilidade. O resultado disso são leitores qualificados que se convertem em potenciais clientes para os clientes que representamos. Desejamos muito sucesso e longevidade para o grupo, e desejo que nossa parceria se amplie. Parabéns!"

 

Seigi Yamauchi, Diretor do Grupo Mestra

“O portal Meon e a Revista Metrópole Magazine são ótimos meios de Comunicação que não podem deixar de integrar qualquer plano de Marketing na região. São 5 anos de muito trabalho e desafios para suprir uma das maiores carências do mercado local: portal de notícias Regional e Revista com DNA local”

 

Daniel Gil Monteiro de Faria, proprietário da Anova Sistemas e Engtelco do Parque Tecnológico de São José dos Campos

"A informação é fundamental para a evolução em todos os sentidos: pessoal, profissional, social. O desenvolvimento é acelerado com a comunicação. E todo esse processo ganha ainda mais força com um veículo regional, como é o caso do Meon, pois a proximidade garante um aprofundamento da capacidade das empresas no desenvolvimento da tecnologia, de produtos que venham atender as necessidades da sociedade."

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.