Por Meon Em RMVale

Anac certifica jato executivo Praetor 500 da Embraer

Certificado foi entregue à empresa nesta terça-feira em São Paulo

praetor_foto_divulgacao_embraer

O modelo foi lançado em novembro de 2018

Divulgação/Embraer

A Embraer obteve certificação da Agência Anac para o jato executivo Praetor 500. O modelo tem capacidade para até 10 passageiros e foi lançado em novembro de 2018.

O certificado foi entregue à empresa, nesta terça-feira (13), durante evento no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Leia MaisEmbraer tem lucro líquido atribuído a acionistas de R$ 26,1 milhões no trimestreEmbraer apresenta jatos Praetor na maior feira de aviação executiva da América Latina em São PauloEmbraer anuncia venda de sete jatos à SkyWest por US$340 milhões

 “A certificação do Praetor 500 é uma realização que nos dá ainda mais motivo para celebrarmos os nossos 50 anos de história. Essa aeronave revolucionária é um tributo ao compromisso das nossas equipes à excelência e uma prévia do pioneirismo que a Embraer irá realizar ao longo dos próximos 50 anos”, disse Michael Amalfitano, presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva, em comunicado enviado à imprensa.

O Praetor é da categoria de jatos médios capaz de realizar voos sem paradas na América do Norte, de Miami a Seattle ou de Los Angeles a Nova York. O jato também conecta a costa oeste da América do Norte à Europa e à América do Sul, de Los Angeles à Londres ou a São Paulo, com uma só parada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.