Por Meon Em RMVale

Aeroporto de São José terá voos sazonais para Belo Horizonte

O serviço é experimental e será oferecido nos feriados de Páscoa e Corpus Christi

aviao_azul

Voos sazonais acontecerão em feriados com destino para o aeroporto de Confins em BH

Divulgação/Azul

Os usuários que utilizam o a aeroporto de São José dos Campos têm a partir de agora outra opção de viagem: voos sazonais com destino ao terminal de Confins, em Belo Horizonte (MG). Inicialmente, o serviço será realizado de forma experimental nos feriados de Páscoa e Corpus Christi.

Para o próximo feriado de Corpus Christi, em junho, a tarifa promocional será a partir de R$ 125,79. Mas, para ter acesso à promoção, o usuário deve fazer a reserva entre esta sexta-feira (22) e até a próxima quinta-feira (28) pelo site da empresa. Após o período, as passagens poderão ser adquiridas por outros valores.  

De acordo com Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, o aeroporto de São José dos Campos tem grande potencial e a empresa está analisando os serviços que mais se adequam ao perfil de usuários no terminal.

Leia MaisReceita começa a receber declarações do Imposto de Renda em 7 de marçoPrefeitura de São José define data para enviar ao legislativo novo projeto de zoneamento Justiça realiza audiência sobre a ponte estaiada na tarde desta sexta em São José

“A ideia é desenvolver esse serviço fazendo com que o cliente de São José dos Campos tenha mais opções em nossos serviços. Além disso, queremos estabelecer a confiabilidade do usuário com a Azul. Assim, no futuro, podemos fazer estudos de malhas e oferecer novos destinos. A região tem muito potencial”, afirmou.

A estratégia dos voos sazonais com os regulares é a mesma. A diferença entre eles, segundo a empresa, é que essas viagens têm horários diferenciados e com possibilidades de ‘saída e ‘volta’ dos feriados, facilitando ao usuário a ida e o retorno dessas datas comemorativas.

Em fevereiro deste ano, a Azul aumentou o números de voos entre São José dos Campos e Rio de Janeiro.

Horário e datas de voos

São José dos campos – Belo Horizonte

20/ junho – saída às 10h15 e chegada às 11h35

Belo Horizonte - São José dos Campos

23/junho – saída às 10h35 e chegada às 11h55

Valor promocional - a partir de R$ 125,79

Período de promoção - 22/02 a 28/02

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.