Por Meon Em RMVale

Adutora da Sabesp rompe e jorra água há mais de 24 horas em São José

Moradores reclamam da demora para consertar tubulação

 

 

Uma adutora da Sabesp rompeu na manhã de quarta-feira (5) em uma rua do bairro Santa Rita, na zona leste de São José dos Campos, provocando um grande vazamento de água, que permanecia até a manhã desta quinta-feira (6). A estatal chegou a consertar a tubulação, mas o problema retornou logo após a equipe deixar o local.

Um leitor, que pediu para não se identificar temendo problemas com a Sabesp, enviou fotos e vídeo do local feitos na manhã desta quinta.  

"A Sabesp consertou o problema na quarta, mas após uma hora, rompeu novamente. Essa foto eu tirei hoje [quinta-feira] de manhã, os vizinhos reclamam muito porque a rua fica com muito barro e se torna um problema para quem precisa se locomover”, disse. Ele também reclamou do desperdício de água potável. 

Em nota, a Sabesp afirmou que irá enviar uma equipe para fazer os reparos no local e pede desculpas pelo transtorno. Confira na íntegra.

"A Sabesp enviará uma equipe ao local para fazer os reparos necessários e pede desculpas pelos transtornos causados."

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.