Por Meon Em RMVale

Adolescentes são apreendidos com cocaína na zona sul de São José

Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim Oriente

pm_appreende_adolescentes_com_grande_quantidade_de_drogas_na_regiao_sul_de_sao_jose

Foram apreendidos 23 pinos e uma mochila contendo pasta base para cocaína, 23 frascos de lança perfume, materiais para produção das substâncias e celulares

Divulgação/Polícia Militar

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Oriente, zona sul de São José dos Campos. Eles foram flagrados com pinos e pasta base de cocaína, além de lança perfume.  

Leia MaisTraficante é preso em flagrante na favela Santa Cruz, em São JoséDois adolescentes são detidos por tráfico de drogas e porte de armaDuas mulheres são presas com 13 kg de cocaína na zona sudeste de S. José

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h20, agentes verificavam uma denúncia de venda de drogas na rua Tokio, quando dois adolescente teriam visto as viaturas e fugido para dentro de uma casa. Um cerco foi feito ao redor da residência e os jovens foram localizados. O helicóptero Águia teria participado a ação, segundo a polícia.

A PM informou que apreendeu 23 pinos de cocaína e uma mochila contendo pasta base para mesma substância, 23 frascos de lança perfume, materiais para produção das substâncias e celulares em posse dos adolescentes.

A dupla foi encaminhada para a Diju (Delegacia da Infância e Juventude), onde permanece detida pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.