Por Meon Em RMVale

Adolescentes são apreendidos após roubo a casa de idosos em Jacareí

Dupla estava armada; idosos foram agredidos e amarrados

whatsapp_image_2018_02_13_at_10_46_07

Jovens roubaram joias, um celular, R$ 512 e a chave de um carro

Divulgação/PM 

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante por roubo na noite desta segunda-feira (12), em Jacareí.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Cidade Jardim, dois adolescentes foram vistos pulando o muro de uma casa. Eles tentaram fugir quando viram a equipe policial, mas foram alcançados na rua Santa Isabel.

Leia MaisCasal é preso em flagrante por tráfico de drogas em PindamonhangabaEscola de São José tem estoque de carne da merenda furtado Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado no rio Jacuí em Cunha

Foram encontrados joias, um celular, R$ 512 e a chave de um carro. Ao serem questionados sobre os objetos encontrados, a dupla teria confessado o crime.

A PM informou que retornou até a casa onde aconteceu o roubo. Tratava-se da residência de idosos que teriam contado que foram ameaçados, agredidos e amarrados pelos adolescentes. Eles teriam tentado sair com o carro, mas não conseguiram, portanto, levaram apenas a chave. A arma usada pelos jovens foi encontrada, um revólver calibre 38 com três munições.

A dupla foi apreendida e permanece à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.