Por Meon Em RMVale

Adolescente que participou de assalto a ônibus é detido em São José

Crime resultou em morte de cobrador na noite desta sexta-feira (16)

alvejado_1

Adolescente é detido por participação em assalto a transporte coletivo que resultou em morte 

Reprodução/Facebook/Homicídios sjc

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã deste domingo (18) por ter envolvimento no assalto a um ônibus que fazia a linha 304, na zona sul de São José. A tentativa de assalto resultou na morte de um funcionário nesta sexta (16).

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro Jardim das Flores, zona Sul da cidade, foi avistado um adolescente que tentou fugir ao ver a viatura da PM.

Após perseguição, o menor confessou ter participação no crime, mas alegou que não teria sido ele quem atirou no cobrador do ônibus. O adolescente foi encaminhado para a 3ºDP. Os outros três suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Civil. 

O Crime

Sidney de Paula, foi vítima de uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (16). O cobrador era funcionário da Saes Peña, uma das empresas que fazem o transporte coletivo na cidade.

Por volta das 22h, três criminosos invadiram o ônibus e alvejaram o cobrador com um tiro no tórax. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.