Por Meon Em RMVale

Adolescente é apreendido com mais de 2 mil porções de drogas em Jacareí

Segundo PM, jovem fazia tráfico na região do Jardim Santa Marina

whatsapp_image_2018_03_12_at_16_13_00

Foram encontrados 1634 pedras de crack, 262 pinos de cocaína e 177 porções de maconha 

Divulgação/ Polícia Militar 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas nesta segunda-feira (12), no Jardim Santa Marina, em Jacareí. Ele estaria vendendo mais de 2.000 porções de drogas entre crack, cocaína e maconha. 

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento preventivo pela avenida Dante Siani, agentes abordaram o jovem que carregava sete pinos de cocaína  e R$ 20 em um dos bolsos. Durante a abordagem o adolescente teria confessado a prática de tráfico de drogas na região e indicado um terreno, localizado na rua Miguel Torga onde estaria o restante da droga para venda.

A PM informou que no local indicado foi encontrado um saco plástico contendo 1.604 pedras de crack, 255 pinos de cocaína e 177 buchas de maconha. Também foi feita vistoria na casa do rapaz, onde foram encontradas mais 30 pedras de crack.

O adolescente e as drogas apreendidas foram encaminhados à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).  O garoto doi acompanhado da mãe. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.