Por Meon Em RMVale

Adolescente de 17 anos procurado por homicídio é apreendido em Cruzeiro

Jovem carregava dois pinos de cocaína

homicidios_1

Adolescente foi preso nesta segunda-feira

Reprodução/Arquivo

Um adolescente, de 17 anos, que estava foragido da Justiça foi apreendido, nesta segunda-feira (19), no Jardim Europa em Cruzeiro. O jovem era procurado por homicídio.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento pela Rua Benedito Miranda da Rocha se deparou com dois jovens em atitudes suspeitas, e um deles teria escondido o rosto com um capuz.

Ao perceberem que seriam abordados, os jovens teriam começado a correr, pular o portão de uma casa, mas foram abordados.

Um jovem, de 19 anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. O outro rapaz foi identificado como procurado pela Justiça e em suas roupas foram encontrados dois pinos que seriam de cocaína.

Os dois foram encaminhados ao Distrito Policial Seccional, onde foi elaborado boletim de ocorrência de apreensão de menor procurado, ato infracional de porte de entorpecentes e ato infracional de desobediência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.