Por Meon Em RMVale

Adolescente de 17 anos é apreendido com mais de 1 mil porções de drogas

Jovem confessou que realizava a distribuição dos entorpecentes em São José

whatsapp_image_2018_02_15_at_05_56_59

Foi encontrado cocaína, lança perfume e maconha

Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com mais de 1 mil porções de drogas durante a madrugada desta quinta-feira no Campo dos Alemães, zona sul de São José dos Campos.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima, por volta das 3h, de que uma residência na rua Padre Wilson da Cunha era utilizada como deposito de drogas da região. Os policiais foram até o local e encontraram o adolescente, que tentou fugir quando viu a viatura.

Leia MaisMotoristas da Pássaro Marron fazem paralisação nesta quinta em São JoséQueda de barreira interdita parte da rodovia Rio-Santos em São SebastiãoQuadrilha armada explode três agências bancarias em Cunha

A equipe policial conseguiu abordar o suspeito e dentro da casa foi encontrado 1550 porções de cocaína, 24 porções de lança perfume e dois tabletes de maconha.

O adolescente confessou para a PM que realizava a distribuição dos entorpecentes no bairro, sendo apreendido por tráfico de drogas e permanecendo à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.