Por Meon Em RMVale

Adolescente de 12 anos é sequestrada por ex-companheiro da mãe em Pinda

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira

pinda_sequestro

Em um espelho, ele havia deixado um recado com ameaça à mãe da menina

Divulgação

Uma menina de 12 anos foi sequestrada pelo ex-companheiro da mãe em Pindamonhangaba na manhã desta quarta-feira (17). A vítima foi resgatada horas depois.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em ronda pelo bairro Araretama foi abordada por um homem que relatou que sua filha havia sido sequestrada da casa da ex-mulher. O homem alegou que um ex-namorado da mãe da menina poderia ser o sequestrador. A GCM, com o homem, fez uma ronda prévia pelo bairro e o levou até a delegacia.

Outras viaturas continuaram o patrulhamento pela cidade em locais onde o suposto sequestrador poderia estar. Pelo bairro Quadra Coberta, um homem foi abordado durante ronda da GCM, que questionou a origem da bicicleta em que ele andava. O homem teria informado que comprou a bicicleta por R$ 10 de um homem que morava no bairro Imperial, e as características batiam com as informadas pelo pai da menina sequestrada.

No endereço informado, a GCM viu o suspeito sair de sua casa e atravessar a rua com um carrinho de mão com alguns objetos. Ao chamar por alguém na casa do homem, a menina de 12 anos apareceu na janela e informou que havia sido levada até o local pelo homem.

Um dos guardas retirou a menina da casa e a levou para a delegacia. Outro guarda alcançou o suspeito e fez a abordagem. Ele foi algemado e levado até a delegacia, e permanece à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.