A agressão teria sido tão violenta que atingiu órgãos internos do menino
Reprodução/PMSJC
Um interno da Fundação Casa de São José dos Campos, de 16 anos, está internado na UTI do Hospital Municipal após ter sido agredido supostamente por um agente da unidade. Segundo a família, a agressão aconteceu na última sexta-feira (16) e foi tão violenta que atingiu órgãos internos: baço e pâncreas. A fundação Casa teria afastado o agente envolvido no episódio nesta terça-feira (20).
Ainda de acordo com a família, a agressão aconteceu durante uma revista. O adolescente estaria no banheiro quando o funcionário teria dado a ordem para que ele se apresentasse. O menino teria pedido para o agente esperar. Neste momento o homem teria começado a agredir o interno.
A Fundação Casa informou que o jovem passou por uma cirurgia e não há risco morte. O menino passa bem e está reagindo bem na etapa pós-cirúrgica. A Presidência da Fundação Casa determinou a apuração urgente pela Corregedoria Geral e mobilizou equipes para assistência ao adolescente e familiares. O agente envolvido no episódio foi afastado de sua função e descomissionado nesta terça-feira (20).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.