Um açougue, que funcionava de forma clandestina no bairro Canto do Mar, na região norte de São Sebastião, foi interditado pela Vigilância Sanitária na tarde desta quarta-feira (24). O estabelecimento comercializava carnes fora do prazo de validade, sem procedência e sem inspeção.
De acordo com a Vigilância Sanitária, foram encontradas cerca de três toneladas de carne, que eram manipuladas e embaladas no próprio local. Os produtos estavam vencidos, com datas de validade raspadas, e outros sem procedência e identificação. O açougue não tem licença para funcionamento.
O estabelecimento foi autuado, multado e interditado por representar alto risco para os consumidores e permanecerá fechado enquanto não regularizar a situação. Todo o alimento comprometido foi recolhido e descartado.
A vigilância informou que outras vistorias em estabelecimentos comerciais acontecerão a fim de garantir a segurança alimentar da população.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.