Por Meon Em RMVale

Acidente na Floriano deixa duas pessoas feridas no trecho de Pinda

Uma da vítimas foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Taubaté

acidente_floriano_rodrigues_1

Motorista perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo

Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Dois homens ficaram feridos em um acidente no km 30 da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, no trecho de Pindamonhangaba, na noite desta quarta-feira (28). Uma das vítimas ficou presa nas ferragens do veículo.

Leia MaisPAT's de sete cidades da RMVale oferecem 101 vagas de empregoTaubaté abre inscrições para 145 vagas em cursos profissionalizantesInauguração de trecho da Carvalho Pinto vira palanque pró-Alckmin em Taubaté

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo.  A viatura de resgate dos Bombeiros foi até o local e encaminhou o homem em estado grave para o Hospital Regional de Taubaté. A segunda vítima foi socorrida pelos moradores antes da chegada do resgate.

O trânsito ficou interrompido no trecho para o atendimento das vitimas, mas não houve congestionamento e o local está liberado para os motoristas nesta quinta-feira (1). Porém, neste início de manhã, há neblina e o motorista deve ter cuidado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.