Por Meon Em RMVale

Carro cai em ribanceira e deixa três mortos em Jacareí

Acidente aconteceu na noite deste domingo (6) em uma estrada rural da cidade

delegacia_jacarei

Polícia Civil irá investigar as causas do acidente 

Reprodução 

Três homens morreram após o carro em que estavam cair em uma ribanceira na noite deste domingo (6), em uma rodovia conhecida como antiga Dom Pedro 1º, na zona rural de Jacareí. 

Leia MaisAcidente de carro mata sete pessoas da mesma família em PindaCampanha de vacinação contra o sarampo começa nesta segunda-feira

O carro foi encontrado por motoristas que passavam pelo local próximo da entrada do bairro 22 de abril, por volta das 18h. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estaria com sinais de embriaguez quando perdeu o controle do carro, caiu na ribanceira e bateu em uma árvore grande.

A polícia rodoviária e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e foi constatado que o motorista e o passageiro do banco de trás teriam morrido na hora e a vítima que estava no banco da frente tinha sinais vitais. O passageiro foi resgatado para a Santa Casa de Nazaré Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Civil, familiares informaram que viram os três pela última vez por volta das 20h do domingo.O corpo das vítimas foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jacareí e a Polícia Civil investiga o que teria motivado o acidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.