Por Meon Em RMVale

Ação integrada da polícia aborda 403 e prende assaltante em São Sebastião

Operação deve voltar a acontecer na região central e Costa Sul

pm_operacao_arnaldo_klajn_pmss_284_29

Operação foi realizada na sexta-feira (13) e envolveu diversos órgãos de segurança 

Divulgação/ PMSS

Uma ação integrada realizada por diversos órgãos de segurança resultou na abordagem de 403 pessoas e a prisão de um suspeito de roubo na última sexta-feira (13), em São Sebastião. A operação envolveu 20 agentes e abrangeu a área da Costa Norte da cidade, nos bairros Jaraguá, Enseada e Canto do Mar e deve acontecer também no Centro e Costa Sul.

A Prefeitura de São Sebastião informou, que as equipes estão realizando bloqueios, abordagens e vistorias em estabelecimentos com o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos moradores. Na primeira ação, foram fiscalizadas 38 motocicletas, 42 veículos e 10 bares.

Leia MaisHomem é preso com mais de 170 porções de cocaína em São Sebastião (Vídeo) Bombeiros resgatam cavalo de dentro de poço em São Sebastião Sete motoristas são autuados em blitz do 'Direção Segura’ em São José

Durante a operação, um homem suspeito de roubar uma marmoraria, no bairro Perequê-Mirim, foi detido. Ele teria confessado e indicado o local onde estava a arma utilizada no crime. O revólver, calibre 32, foi encontrado na casa do suspeito, onde também foram apreendidos um simulacro de pistola sem marca ou numeração, cinco munições calibre 32 e oito munições de calibre 40.

O homem foi conduzido ao 1° DP de Caraguatatuba, encaminhando a carceragem para apresentação em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.