Por Meon Em RMVale

Acadêmicos Leões do Ita é campeã do Carnaval de Ilhabela

Diferença para a segunda colocada foi de um décimo

A escola de samba Acadêmicos Leões do Ita foi a campeã do Carnaval da Vela 2020, com 179,3 pontos. O segundo lugar ficou com a escola Unidos do Garrafão, que alcançou 179,2 pontos. A apuração foi realizada na manhã desta terça-feira (25), na Vila, no Centro Histórico.

A escola campeã teve como enredo “Ilhabela que me viu crescer…A mais bela que para sempre quero ter”. E como refrão “Eu tenho duas paixões e tenho um só coração, do lado esquerdo do peito é o Ita. Do outro lado o meu amor é só pra ela...Ilhabela”.

Em terceiro lugar ficou a escola Unidos de Padre Anchieta, com 178,7 pontos. Em quarto lugar a escola Água na Boca, com 178,2. E em quinto lugar a escola Mocidade Independente, com 175,2 pontos.

Quanto aos blocos carnavalescos, os campeões foram União da Ilha e Unidos do Pequeá, empatados. Em segundo lugar ficou o bloco Unidos do Morro, em terceiro o bloco Azul e Branco e em quinto lugar o bloco Tim Malha.

Programação em Ilhabela

Ainda dá tempo de pular o Carnaval na ilha. Confira a programação desta terça-feira (25):

21h – Premiação (Vila)

22h – Apoteose – Desfile da Escola Campeã (Vila)

0h00 às 4h – Trio Elétrico (Vila)

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.