Por Meon Em RMVale

Abril chega com previsão de céu coberto por nuvens e chuvas isoladas

Segunda abre semana com altas temperaturas por toda a RMVale

Nuvens anunciam aproximação de chuva no Jardim Colinas, em São José dos Campos 05março2018 Tânia Campelo

Nuvens devem predominar nos próximos dias, com chances de chuva

Arquivo/Meon

O mês de abril deve começar com bastante nebulosidade, com condições para ocorrência de pancadas de chuva no período da tarde e estabilidade das altas temperaturas, segundo previsão do Cptec/Inpe.

Nesta segunda, os meteorologistas apontam a formação de um canal de umidade que deve alinhar as áreas de instabilidade sobre a região. Em São José e Taubaté, as temperaturas devem variar entre 20ºC e 29ºC.

Leia Mais‘A dignidade foi embora com os móveis’, relata moradora de Jacareí(Vídeo) Motociclista morre em acidente grave na avenida Tiradentes, em TaubatéGeraldo Alckmin inaugura Hospital Regional de São José nesta segunda

No Litoral Norte, a previsão é de máximas de até 32ºC e mínimas de 23ºC. Enquanto na Serra da Mantiqueira, as baixas podem chegar até 15ºC e as altas à 23ºC.

No Vale Histórico, cidades próximas a Aparecida, as temperaturas podem oscilar de 21ºC a 30ºC.

Próximos dias

A previsão até quinta-feira (5) é que as temperaturas se mantenham estáveis e que os dias sejam mais nebulosos, com diminuição da possibilidade de chuva nas cidades da região

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.