Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: vereador comenta proposta de reverter dívidas por serviços na área da saúde em São José

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos

sergio_camargo

Vereador Sérgio Camargo (PSDB) no programa A Voz do Vale

Arquivo Pessoal

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta segunda-feira (19), recebeu o diretor de Políticas para Saúde, George Zenha, o vereador Sérgio Camargo (PSDB) e o suplente de vereador Jamilton Pereira (PTB).

Sérgio comemorou nova decisão judicial favorável à proibição do corte de árvores do Bosque Betânia e comentou revitalização do poliesportivo do João do Pulo e da Praça Mário Cesare, ambos no Jardim Satélite. O vereador comentou os benefícios das lâmpadas LED para a segurança pública. Sobre sua proposta de reverter dívidas fiscais por serviços na área da saúde, Sérgio espera torná-lo realidade em breve e afirmou que a dívida atual no setor gira em torno de R$ 40 milhões. O vereador falou também sobre as ações da Frente Parlamentar em Defesa das Escolas Estaduais e da possível parceria ente Município e Estado para reforma e manutenção das escolas.

George falou sobre do serviço de acolhimento de animais de grande porte e a campanha de vacinação contra sarampo e bloqueio vacinal. O diretor ressaltou também as ações de combate à dengue, ressaltando o reforço da equipe com processo seletivo para 200 novos agentes. Sobre a concessão de licenças da Vigilância Sanitária, Zenha apontou maior agilidade e facilidade para comerciantes e afirmou que 122 empresas já foram beneficiadas pelo novo sistema.

Jamilton comentou andamento das obras do Túnel do Gás e reforçou as dicas de rotas alternativas para motoristas. O suplente vem acompanhando ainda a construção das creches do Jardim Paineiras e Santa Hermínia e afirmou que a comunidade aguarda ansiosa também pela escola de ensino fundamental, no mesmo bairro.

Amanhã (20), estarão presentes no estúdio o secretário de Gestão Habitacional e Obras, José Turano, o vereador Dilermando Dié e o vereador de Jacareí, Arildo Batista. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial do programa, também das 7h às 10h, com os jornalistas Robson Soares e Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.