Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário fala sobre programa de startups e inovação

Programa recebe Alberto Mano Marques e o presidente da Câmara de São José, Robertinho da Padaria, entre outros convidados

O presidente da Câmara de São José, vereador Robertinho da Padaria

O presidente da Câmara de São José, vereador Robertinho da Padaria, durante o programa A Voz do Vale

Divulgação

  
O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quarta-feira (17), recebeu o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto Mano Marques, o presidente da Câmara Municipal, vereador Robertinho da Padaria, e o diretor do PAT, Alexsey Neves.

Mano comentou visita de delegação coreana ao Parque Tecnológico nesta quarta (17), resultados do 1º Feirão do Microcrédito do Banco do Povo no início do mês e desafios para continuar com saldo positivo de empregos no município. O secretário falou ainda sobre o desenvolvimento do programa Startup São José e afirmou que até cinco unidades das torres da Argon serão destinadas ao programa. Também presente no estúdio, Ênio Campos, coordenador da Assecre, falou dos destaques da 21ª Feissecre, em andamento no CEFE (16 a 19/jul), e das expectativas para a indústria no município.

O secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José, Alberto Mano Marques, e o coordenador da Assecre, Enio Campos

O secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto Mano Marques, e o coordenador da Assecre, Enio Campos

Divulgação

Alexsey divulgou as 42 vagas de emprego disponíveis no PAT, a oportunidade de divulgação de serviços para autônomos com o programa Quero Serviços e a Feira do Empreendedor, prevista para a segunda quinzena de agosto. O diretor explicou ainda o processo seletivo do programa Qualifica e destacou as mais de 600 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação. Sobre o programa Pró-Trabalho, Alexsey falou do papel do PAT na reinserção dos bolsistas ao mercado de trabalho fazendo meio de campo com empresas do município.

Robertinho falou da sessão extraordinária para votação do projeto da Linha Verde e reforçou que durante o recesso parlamentar o atendimento à população continua normalmente, sendo suspenso apenas as sessões plenárias. O presidente anunciou também fim das obras da Câmara Municipal que ampliaram de uma para três entradas de veículos. O vereador comentou ainda as audiências públicas sobre a revisão da lei de zoneamento e a importância da participação popular.

Amanhã (18), estarão presentes no estúdio o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e o presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Abner de Madureira. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.