Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário de saúde fala sobre Setembro Amarelo

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

danilo_a_voz_do_vale

Danilo Stanzani na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quarta-feira (11), recebeu o secretário de Saúde, Dr. Danilo Stanzani, e o presidente da Fundhas, Jhonis Santos.

Danilo falou sobre a entrega do UBS Resolve do Buquirinha e satisfação da comunidade e anunciou que a próxima unidade a ser adaptada será no Chácaras Reunidas. O secretário comentou início do atendimento de 12 mil consultas extras com especialistas a partir da semana que vem no FAMME e previsão de início das obras do novo Centro de Especialidades no HC Sul. Stanzani falou do início do Programa de Rastreamento de Câncer de Intestino, em parceria com a Abrapreci. Danilo anunciou também ações de prevenção ao suicídio, em alusão ao Setembro Amarelo, com foco na valorização da vida, aumento da tolerância e ferramentas de apoio emocional para jovens.

Em primeira mão, Jhonis anunciou abertura de 140 novas vagas para jovens de 15 a 17 anos para o programa Primeira Chance. O diretor falou ainda sobre a criação do Centro de Inovação e Iniciação Profissional, para ampliar número de atendidos e oferecer oficinas mais assertivas, e explicou outras adequações e remanejamento de projetos, para que alunos mais novos estudem em unidades mais próximas de suas casas. Jhonis destacou utilização de tecnologia nas atividades, como os óculos de realidade virtual.

Amanhã (12), estarão presentes no estúdio o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e o presidente da Câmara Municipal de São José dos Campos, vereador Robertinho da Padaria. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.