Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário de obras diz que cronogramas estão em dia em São José

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos

jose_turano

Secretário de Gestão Habitacional e Obras de São José dos Campos, José Turano

Arquivo Pessoal

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta terça-feira (20), recebeu o secretário de Gestão Habitacional e Obras, José Turano, o vereador Dilermando Dié (PSDB) e o vereador de Jacareí, Arildo Batista (PT).

Turano comentou andamento das principais obras viárias e afirmou que os cronogramas estão em dia para cumprir os prazos de entrega. Sobre a Via Jaguary, a expectativa é que a licença ambiental seja emitida até o final do mês. O secretário explicou a situação da reforma do Complexo do Teatrão e dos poliesportivos. Turano também falou do trabalho conjunto com outras secretarias para desenvolver o projeto da Linha Verde para abrir a licitação em outubro e iniciar as obras em janeiro.

José Nabuco Sobrinho, presidente da Urbam, também participou do programa para anunciar as inscrições do concurso público para técnico de segurança do trabalho e motorista. Em primeira mão, o presidente anunciou que ainda este ano serão abertos processos seletivos para engenheiro agrônomo, operador de áudio visual, motosserra e analista administrativo e monitor de serviços gerais, operador de empilhadeira, mecânico de máquinas leves e fiscal de limpeza urbana.

Dié (PSDB) comentou melhorias feitas na região sul e destacou esforços para recuperação de área verde no Bosque dos Eucaliptos. Ainda no Bosque, o vereador vem acompanhando a construção da nova creche e implantação das lâmpadas LED. Dié falou sobre seu projeto de lei de criação do Centro de Atendimento da Criança e destacou nova proposta para criação de um Centro de Convivência e Repouso para Idosos em parceria com outras entidades, a exemplo dos Cedins.

Arildo (PT) falou sobre suas visitas aos bairros e apontamento de diversas melhorias necessárias e aguardadas há tempos pela comunidade, e criticou atraso em diversas obras de infraestrutura. O vereador também criticou demora do governo municipal para empenho das emendas impositivas apresentadas pelos vereadores, a maioria para a área da saúde, e a falta de iniciativa da administração para trazer novas empresas e investimentos para o município.

Amanhã (21), estarão presentes no estúdio o secretário de Urbanismo e Sustentabilidade, Marcelo Manara, e o ex-vereador Fernando Petiti. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial do programa, também das 7h às 10h, com os jornalistas Robson Soares e Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.