Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário de Mobilidade Urbana comenta audiência do Arco da Inovação

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

Foto: A Voz do Vale

Secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães

Foto: A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quinta-feira (21) recebeu o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, e o vereador Flavinho, de Jacareí.

Em primeira mão, Paulo Guimarães anunciou a modernização das emissões e renovações de transporte de passageiros (taxi, van escolar, etc). A partir de segunda-feira (25), o serviço será totalmente online. Outra novidade é a criação de um aplicativo gratuito para o serviço de táxi, ainda em fase orçamentária.

Sobre o Bilhete Único, o secretário comemorou a alta adesão de usuários e lembrou que é possível solicitar o cartão também pela internet e recebe-lo no conforto de casa. Paulo Guimarães comentou ainda os impasses em torno do Arco da Inovação e informou que está agendada para amanhã (22), uma audiência de conciliação no Fórum para prestar todos os esclarecimentos.

Flavinho falou dos embates que vem travando com os Correios para garantir a implantação do serviço no Parque dos Sinos e com a Caixa Econômica Federal sobre recursos das obras de drenagem no Jardim Emília. O vereador também comentou demissão de 127 cargos comissionados da Prefeitura de Jacareí por determinação judicial.

 

Amanhã (22), estarão presentes no estúdio o secretário de Governança, Anderson Farias, e os conselheiros tutelares, Douglas Soares e Cleusa Maria. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.