Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Secretário de Mobilidade fala sobre adequações no transporte público de São José

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

paulo_guimaraes_secretario_de_mobilidade_urbana

 Secretário de Mobilidade Urbana comenta estudos sobre transporte público e adequações para tornar as viagens mais eficientes

Divulgação

 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quinta-feira (10) recebeu o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, e o vereador Luís Flávio Dias, de Jacareí.

Paulo Guimarães comentou estudos sobre transporte público e adequações para tornar as viagens mais eficientes para os moradores, como a criação de linhas alimentadoras. Outro serviço que passa por melhorias é a renovação de alvarás e vistoria de veículos de transporte escolar e fretado. O secretário falou ainda sobre o andamento das principais obras da cidade e anunciou que no final de janeiro serão abertas as propostas para construção da Ciclovia do Vidoca e será iniciada licitação da obra que liga a Avenida dos Evangélicos com a Salinas.

Luís Flávio continua a luta por medicamentos de alto custo com representação e audiências na Defensoria Pública e a criação de uma frente parlamentar para lidar com o assunto. Flavinho destacou também as ações em prol da população idosa, com recursos oriundos das emendas impositivas aprovadas no ano passado e arrecadação de leite e café através de jogo beneficente de futebol. O vereador criticou a administração municipal pelo atraso na compra dos uniformes escolar pelo segundo ano consecutivo e também a suspensão dos recursos do Governo do Estado pra obras de pavimentação.

Amanhã (11), estarão presentes no estúdio o secretário de Governança, Anderson Farias, e o deputado Milton Vieira. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3941-8655. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.