Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário de governança confirma construção das marginais da Dutra em São José

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

000_9

Anderson Farias é o secretário de governança de São José e foi um dos convidados do programa

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta sexta-feira (14) o secretário de Governança, Anderson Farias e os coordenadores de Programas para a Juventude, Bruno Santos e Pedro Santiago.

Anderson falou dos R$ 10 milhões destinados às obras de recapeamento e da confirmação da construção das marginais da Dutra com a nova concessão. O secretário comentou as obras em andamento na cidade e destacou a realização dos blocos pré-carnaval.

Bruno informou que neste ano as edições do Conexão Juventude serão reduzidas devido ao calendário eleitoral e anunciou as escolas que vão receber o programa Cidade Cidadã. Pedro falou sobre a primeira edição do evento em 2020, que será no Alto da Ponte, e reforçou as atividades, shows e serviços que estarão disponíveis na edição.

Também participou brevemente a coordenadora do Programa de Imunização, Cristina Alvarenga para alertar a população para o Dia D de Vacinação contra o Sarampo, que acontece neste sábado (14) em 10 Unidades Básicas de Saúde. Cristine informou que foram registrados 82 casos em 2019 e um em 2020.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.