Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário da Saúde faz alerta para vacinação em São José

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

danilo_secretario_saude_sjc

Secretário de Saúde, Danilo Stanzani na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta terça-feira (16), recebeu o secretário de Saúde, Danilo Stanzani, o vereador Sérgio Camargo e a diretora de Turismo, Aline Arantes.

Danilo ressaltou a importância da vacinação e explicou ações em andamento, como bloqueio vacinal contra o sarampo, combate ao mosquito da dengue e campanha Julho Amarelo, de alerta sobre as hepatites B e C. O secretário comentou esforços para regularizar fornecimento de medicamento de alto custo, de responsabilidade do Governo do Estado. Sobre a UBS Resolve, Stanzani comentou adequações em andamento na unidade do Jardim Morumbi prevista para ser entregue no dia 31. Para o Aniversário da Cidade, Danilo confirmou ação especial dentro do Conexão Juventude, o Circuito Jovem Saúde.

Aline divulgou os roteiros disponíveis do City Tour aos sábados, lembrando que no dia 27, em comemoração ao aniversário da cidade, haverá edições especiais da versão walking (a pé) pelo centro histórico e, também, do Mercadão Vivo. A diretora comentou fase de testes dos balcões de informações turísticas no aeroporto e no distrito de São Francisco Xavier e comemorou resultado do projeto Avoando em São Francisco Xavier (festival de observação de aves), afirmando que a atividade será fomentada no distrito ao longo do ano.

Sérgio comemorou anúncio do Danilo sobre viabilidade já para as próximas semanas de seu projeto que permite empresas do ramo de saúde quitar dívidas fiscais em troca de serviços médicos. O vereador comentou também início da instalação dos ‘brinquedões’ do Parque Santos Dumont, reforma do centro esportivo da Vila Letônia e revitalização do poliesportivo João do Pulo. Sobre a revisão da Lei de Zoneamento, Camargo tem acompanhado todas as audiências públicas e trabalho para manter a classificação da Vila Betânia para proteger áreas verdes.

Amanhã (17), estarão presentes no estúdio o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto Mano Marques, o presidente da Câmara Municipal, vereador Robertinho da Padaria, e o diretor do PAT, Alexsey Neves. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.