voz_do_vale

Vereador Robertinho da Padaria foi um dos entrevistados do programa desta quarta-feira 

Divulgação 

O programa A Voz do Vale desta quarta-feira (11), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM), entrevistou a diretora do Procon de São José, Jaqueline Bueno, o vereador  Robertinho da Padaria  (PPS) e a diretora do Grupo Gesto, Cristina Venâncio.

Jaqueline Bueno participou da edição para divulgar o ação especial na semana de aniversário da cidade, com campanha educativa no Shopping Centro. A diretora também falou sobre o projeto recém-aprovado no Senado: marco legal de proteção, uso e tratamento de dados pessoais e deu dicas para os consumidores, como a importância de sempre pedir o cupom fiscal.

O vereador Robertinho da Padaria falou  sobre a procura pelo programa Pró-Estudo e comentou ainda o desempenho do São E.C. no Campeonato Paulista. Quanto às eleições deste ano, o vereador confirmou que não será candidato e que o PPS de São José dos Campos não lançará nomes para deputado estadual ou federal na cidade. Cristina Venâncio comentou sobre o  grupo Gesto (Grupo de Estímulo e Solidariedade ao Tratamento) que presta apoio a pacientes oncológicos em São José dos Campos. 

Para o programa desta quinta-feira (13), estarão presentes no estúdio o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, e o diretor da EDP, Marcos Scarpa.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. 

Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3923-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo WhatsApp (12) 98218-4888.