Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe secretário de saúde que comenta sobre nova UBS Resolve no Telespark

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

A Voz do Vale

Novo presidente da Fundhas, Jhonis Santos

A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale desta terça-feira (18), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu o novo presidente da Fundhas, Jhonis Santos, o secretário de Saúde, Dr. Danilo Stanzani, o secretário de Esportes e Qualidade de Vida, Paulo Sávio, e a líder comunitária Elaine Babalú.

Jhonis foi anunciado na tarde de ontem (17) como o presidente da Fundhas, substituindo Alessandro Peterson que deixou o cargo para se dedicar a projetos pessoais. Jhonis falou em primeira mão sobre os desafios e expectativas para a entidade: “Com o carinho e gratidão que tenho pela Fundhas, espero poder contribuir com o desenvolvimento da instituição”. Sobre o Cephas, Jhonis fez um balanço das atividades, comemorou a ampliação dos cursos e afirmou que irá acumular a função de diretor até a definição do Governo.

Paulo Sávio divulgou a programação das atividades de férias nas unidades esportivas, com destaque para as piscinas abertas à comunidade. Sobre o programa São José Viva (atividades físicas e esportivas), o secretário alertou para período de rematrículas que seguem até 18 de janeiro. Relembrando as principais ações de 2018, Paulo Sávio destacou a ampliação do atendimento a pessoas com deficiência. Para 2019, o objetivo é melhorar a qualidade dos equipamentos para tornar o esporte mais atrativo para a população.

Dr. Danilo comentou aumento da oferta de consultas médicas em relação a 2017, mas falou que o número poderia ser ainda maior se não fosse o alto número de abstenção dos pacientes. Sobre o Provisão, o secretário explicou credenciamento de serviços do hospital e afirmou que atendimentos serão ampliados no próximo ano. Stanzani falou também sobre o programa Meu Pet Feliz que, além da castração e microchipagem, ampliará esforços para conscientização da guarda responsável, e anunciou a 20ª UBS Resolve que será inaugurada na quinta (20), no Telespark.

Babalú fez um balanço do seu primeiro ano à frente da SAB. Entre as conquistas a serem comemoradas estão a construção de nova creche e a presença de médicos ginecologista e pediatra na UBS do bairro. No entanto, a presidente de bairro apontou a necessidade de reparos e melhorias no poliesportivo.

Amanhã (19), estarão presentes no estúdio a prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia, e a diretora do Procon, Jaqueline Bueno. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.