Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe secretário de Governança e gerente da Sabesp

Foram discutidos assuntos sobre a comemoração de 251 anos de São José

whatsapp_image_2018_07_20_at_10_41_52

 André Sincerre, gerente regional da Sabesp, durante entrevista ao A Voa do Vale 

Divulgação

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM), recebeu o secretário de Governança de São José, Anderson Farias, e o gerente distrital da Sabesp, André Sincerre, na manhã desta sexta-feira (20). 

O secretário falou sobre as principais ações da prefeitura voltadas para esporte, cultura, educação e emprego, e sobre os preparativos finais para a comemoração dos 251 anos da cidade, que foi aberta na noite de quinta-feira (19) no Teatro Municipal.  Anderson ressaltou que a programação segue neste final de semana --sábado (21) e domingo (22), com apresentações culturais, feira de artesanato e exposição de carro no Mercado Municipal.

O gerente da Sabesp falou sobre a rotina da concessionária, os prazos de atendimento e a parceria com as Secretarias de Manutenção da Cidade e Mobilidade Urbana.

 A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM.  Os ouvintes podem participar pelo telefone (12) 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo WhatsApp (12) 98218-4888. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.