anderson_na_voz_do_vale

Anderson Farias na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta sexta-feira (12), recebeu o secretário de Governança, Anderson Farias, e o superintendente do hospital Próvisão, Manfredo Marello.

Anderson comentou as audiências públicas e principais pontos da revisão da lei de zoneamento, a venda das torres da Argon com destinação exclusiva de 65 unidades para programas municipais de habitação e startups. O secretário falou também das leis que regulamentam o projeto Linha Verde e o Observatório do Trabalho, aprovadas recentemente na Câmara Municipal.

Em participação especial, Aldo Zonzini, presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, reforçou convite para reabertura do Cine Teatro Benedito Alves, nesta sexta-feira (12), com programação bem variada para todo o fim de semana.

Manfredo falou das comemorações dos 37 anos do Provisão e das expectativas para os próximos anos. O superintendente mencionou recente visita a Brasília, onde esteve com o Ministro da Saúde em busca de recursos para o hospital, e participação na Mobility & Show Vale, principal feira para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, que acontece de 12 a 14 de julho, no clube Thermas do Vale.

Elza Carneiro, presidente da SAB do Jardim São Leopoldo, região sudeste, fez convite especial para ação social promovida pela comunidade com diversos serviços gratuitos e opções de lazer para toda a família na manhã deste sábado (13).

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.