Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe secretário de desenvolvimento econômico de São José

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

alberto_mano_na_voz_do_vale

Alberto Mano Marques e Alexsey Neves

Arquivo/A Voz do Vale 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, quarta-feira (9), recebeu o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto Mano Marques, líderes comunitários e representantes da AFICO e da startup Política Mais.

Mano falou do saldo positivo de empregos e dos esforços do governo municipal em trazer mais empresas para a cidade. O secretário destacou a inauguração da sede do programa Startup São José, no dia 16 na antiga Casa do Café, e realização de mais uma edição da Feira de Empregos para Pessoas Com Deficiência, no dia 24. O diretor do PAT, Alexsey Neves, também participou da entrevista e falou das vagas de emprego disponíveis, dos serviços ofertados e dos cursos gratuitos profissionalizantes do programa Qualifica.

Daniel Tineu é sócio fundador da Afico – Associação de Fisioterapeutas do Cone Leste Paulista, criada em 2017 com o intuito de promover a união e valorização dos profissionais da categoria por meio de eventos, convênios e políticas públicas. A nova diretoria, representada no estúdio pelo diretor Jean Torregrossa, toma posse em cerimônia na Câmara Municipal de São José dos Campos nesta quarta-feira (9), às 19h.

Ramón Felipe, diretor de Conteúdo da startup Política Mais, explicou como funciona o aplicativo e como o usuário pode criar um feed de notícias personalizado sobre os políticos de sua escolha, interagir e contribuir com um ranking de avaliação da atuação. Desde março, 12 mil usuários vêm acompanhando deputados federais, senadores, ministros, governadores e presidente da República. Uma novidade é a inclusão dos prefeitos da região do Vale do Paraíba e algumas capitais.

Jerry Oliveira, presidente da SAB do Novo Horizonte, divulgou a Festa de Dia das Crianças que promoverá no próximo domingo (13), no salão da SAB (Rua dos Vidraceiros). Também no domingo, as crianças da Vila Guarani terão diversão garantida com o evento promovido pelo líder comunitário Alessandro Padeiro, na Rua Antônio Friggi a partir do meio dia.

Amanhã (10), estarão presentes o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e o presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Abner de Madureira. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.