Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe Robertinho da Padaria que comenta sobre exoneração de cargos comissionados na Câmara

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

A Voz do Vale

Vereador Robertinho da Padaria

A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale desta segunda-feira (17), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu o secretário de Gestão Administrativa e Finanças, José de Mello Correa, e o próximo presidente da Câmara Municipal, vereador Robertinho da Padaria.

Mello comemorou as reduções de custos, reajuste de contratos e novos hábitos de consumo da Prefeitura que resultaram na economia de milhões de reais e permitiram realizar obras complementares. Sobre o IPTU 2019, a diretora Angélica afirmou que não houve aumento real, apenas correção da inflação, e os carnês serão distribuídos na segunda quinzena de janeiro. A novidade para este ano é que haverá boleto opcional para doação para o programa Meu Pet Feliz.

Robertinho da Padaria comentou exoneração de cargos comissionados após recomendação judicial e a transição da mesa diretora. Sobre o recesso parlamentar, o vereador lembrou que a última sessão de 2018 será amanhã (terça) em dois turnos e os trabalhos voltam em 21 de janeiro. O vereador reforçou seu posicionamento sobre políticas públicas para animais de grande porte e afirmou que o projeto de lei de sua autoria deve ser aprovado logo no início do ano e a Prefeitura já estuda formas de convênio com empresa para recolhimento e tratamento destes animais em situação de abandono ou vítima de acidente.

Rafael Pascucci divulgou a festa de natal promovida pela SAB do Morumbi em parceria com os comerciantes locais. A CrianSAB de Natal acontece no domingo (23), a partir das 10h, na Praça da Amizade, com brinquedos infláveis, papai noel e atrações musicais.

Amanhã (18), estarão presentes no estúdio o vice-prefeito Dr. Ricardo Nakagawa e o secretário de Esportes e Qualidade de Vida, Paulo Sávio. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.