Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe prefeito Felicio Ramuth nesta sexta

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

felicio_ramuth_6

Felício Ramuth na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, sexta-feira (11), recebeu o prefeito Felício Ramuth e representantes da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida.

Ramuth falou sobre a sanção da nova Lei de Zoneamento e dos benefícios aguardados para o município, principalmente na geração de emprego e renda. Felício comentou instalação de brinquedos adaptados para crianças com cadeira de rodas nas escolas municipais e destacou a Feira Literária Joseense que encerra hoje, no CEFE. Sobre a regularização de bairros, o prefeito afirmou conclusão do processo de diversos bairros, incluindo a entrega de titularidade para moradores do Frei Galvão.

O prefeito comentou andamento dos programas Pró-Trabalho e Pró-Estudo e informou que hoje será publicado o decreto com regulamento sobre a proposta do vereador Sérgio Camargo que permite pagamento de dívidas tributárias em serviços na área da saúde. Felício fez ainda um balanço sobre as principais obras viárias, garantindo cumprimento dos prazos de entrega, e também na área da saúde, com destaque para o Centro de Especialidades. Ramuth afirmou também que está previsto para o próximo dia 17, os envelopes com as propostas dos serviços de monitoramento inteligente com mil câmeras e pontos de wi-fi.

A Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida promoveu uma programação especial para o Dia das Crianças. O Prof. Ito Naressi falou do 3º Festival de Futebol Sub-8, que acontece neste sábado (12) no Estádio Martins Pereira com a participação de cerca de 240 crianças que praticam futebol em 16 escolinhas públicas e particulares de São José, Monteiro Lobato, Caçapava e Taubaté. Já a Prof. Rosana Domiciano divulgou a programação do São José Criança que acontece no sábado e no domingo, das 13h às 17h, em oito bairros da cidade com Rua de Lazer, Arte nas Ruas, brinquedos infláveis e apresentações musicais, entre outras atrações. A chefe de divisão destacou outra opção para a família curtir no fim de semana: Projeto Verão (dez piscinas comunitárias).

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial de fim de semana com resumo da semana, destaques da região e o quadro ‘É o Que Tem Pra Hoje’, apresentado pela jornalista Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.