Por Meon Em RMVale

'A Voz do Vale' recebe novo secretário de Saúde de São José dos Campos

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

Secretário de Saúde, Danilo Stanzani Júnior, o vice-prefeito Ricardo Nakagawa

Secretário de Saúde, Danilo Stanzani Júnior, o vice-prefeito Ricardo Nakagawa

A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale desta terça-feira (20), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM), recebeu o novo secretário de Saúde, Danilo Stanzani Júnior, o vice-prefeito Ricardo Nakagawa, e a secretária de Educação e Cidadania, Cristine de Angelis.

Recém nomeado como secretário de Saúde, Danilo falou de suas impressões sobre a saúde pública, elogiou o trabalho do Oswaldo Huruta e comentou suas expectativas para o setor. Sobre os programas de saúde, Ricardo anunciou que a próxima UBS Resolve será no Paraíso do Sol e que as carretas do Resolve Mais têm ajudado bastante a desafogar as filas de espera. O vice-prefeito comentou ainda a visita do Ministro da Saúde ao município e comemorou o anúncio da habilitação da Santa Casa para tratamento oncológico e adequação da tabela SUS para o GACC. Sobre a saída dos médicos cubanos no programa Mais Médicos, Dr. Ricardo lamentou a decisão do Governo de Cuba, mas garantiu que a população joseense não ficará desamparada.

Cristine convidou os ouvintes para o Empreende Startup Educacional, que segue até sexta (23) com apresentação dos alunos do ensino fundamental. A secretária destacou também o Museu Interativo de Ciências e programações diferenciadas nas escolas por conta das datas comemorativas (Dia da Bandeira e da Consciência Negra).

No próximo domingo (25) é comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue e o coordenador do Banco de Sangue, Paulo Pontes, esteve presente no estúdio para homenagear os doadores, tirar dúvidas sobre a doação de sangue e incentivar a população a praticar este ato de amor ao próximo.

Amanhã (21), estarão presentes no estúdio o diretor do PAT, George Zenha, do gerente distrital da Sabesp, Eng. Andrenandes Sincerre, e do vereador Professor Calasans Camargo. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.