Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe chefe do Deinter que comenta sobre ação da Polícia Civil neste Natal

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

A Voz do Vale

Chefe de investigação do Deinter, Amauri dos Santos

A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale desta terça-feira (11), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu o vereador Lino Bispo, o chefe de investigação do Deinter, Amauri dos Santos, e os presidentes de SAB, Paulo Henrique e Osvaldo.

Lino Bispo mencionou várias melhorias conquistadas nos últimos meses, em especial para o Residencial União, que teve manutenção viária, revitalização de prédios públicos e inclusão na grade de varrição de rua. Como presidente da Comissão de Ética, o vereador explicou os trâmites e as investigações do caso do colega parlamentar Maninho 100%.

Amauri fez um balanço das operações da Polícia Civil ao longo do ano. A mais recente, em novembro, realizou 163 prisões em todo o Vale do Paraíba. O chefe de investigações falou da importância do trabalho preventivo e afirmou que durante a temporada de natal, vários policiais civis estarão à paisana nos principais centros comerciais auxiliando na segurança e fiscalização. Para 2019, Amauri espera ampliar os trabalhos nas escolas e entidades com palestras educacionais de prevenção às drogas.

Por telefone, o secretário de Mobilidade Urbana esclareceu a interdição do viaduto Raquel Marcondes, na região central, por conta de uma infiltração na Avenida Genésia B. Tarantino. Paulo Guimarães garantiu que a estrutura do viaduto não foi comprometida e que a interdição foi necessária para segurança da equipe de manutenção e maior agilidade do serviço. A previsão de liberação do trânsito é até o final do dia.

Paulo Henrique falou das principais obras realizadas nos últimos meses na região do Cajuru, em especial o reforço da ponte da Estrada Frederico Ozanan, ligando os bairros Pousada do Vale e Bairrinho. O presidente da SAB do Monterrey comemorou também o novo CRAS no Jardim Mariana, o conjunto habitacional do Cajuru II e a rotatória do Gás.

Osvaldo relembrou as principais conquistas da região norte, como diversas ações esportivas e recreativas no Centro Comunitário, melhorias na área de segurança e manutenção geral das ruas e áreas de lazer. O presidente da SAB do Alto da Ponte destacou a recuperação de estradas rurais e reforma das pontes Minas Gerais e Maria Peregrina.

Amanhã (12), estarão presentes no estúdio o diretor de Regularização Fundiária, Marcelo Leandro, e o assessor de Diretoria da EDP, Marcos Scarpa. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.