Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe a deputada estadual eleita Letícia Aguiar (PSL) e o vice-prefeito de São José dos Campos

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

Divulgação: A Voz do Vale

Letícia Aguiar, Deputada Estadual eleita 

A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale desta terça-feira (09), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM), recebeu o vice-prefeito de São José dos Campos, Ricardo Nakagawa, o gerente regional do Sebrae, Rodrigo Mattos, e a recém-eleita deputada estadual, Letícia Aguiar.

Nakagawa falou sobre o Outubro Rosa e o trabalho de conscientização e realização de exames nas UBS para prevenção do câncer de mama e do colo do útero. O vice-prefeito também falou do conceito UBS Resolve que terá a próxima unidade adequada no Colonial (região sul) e reforçou a importância da vacinação antirrábica e divulgou o calendário de postos volantes.

Rodrigo Mattos divulgou os cursos gratuitos disponíveis no programa Qualifica voltados para o empreendedorismo e falou sobre a programação da 5ª Semana do Empreendedor, que acontece entre os dias 15 e 19 de outubro, com palestras, oficinas, debates e oportunidades inovadoras.

Letícia Aguiar agradeceu o apoio da população nas urnas e falou das perspectivas para o seu primeiro mandato. A deputada eleita afirmou já ter conversado com o prefeito Felício Ramuth e que pretende procurar ainda os demais prefeitos da região.

Também presente no estúdio, a presidente da SAB do São Leopoldo, Elza Carneiro, falou sobre a Festa de Dia das Crianças que está promovendo junto com a comunidade na sexta-feira (12). Há 13 anos, os moradores e comerciantes se reúnem para oferecer às crianças da região uma tarde de lazer e muita diversão.

Nessa quarta-feira (10), estarão presentes no estúdio o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e o vereador Cyborg. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.