robertinho_da_padaria_1

Robertinho da Padaria na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quarta-feira (14), recebeu o presidente da Câmara Municipal de São José dos Campos, Robertinho da Padaria, o presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Aldo Zonzini, e o diretor de Cultura, Tom Freitas.

Aldo falou do início da quinta Mostra Circense que inicia amanhã (15) e anunciou, em primeira mão, a criação de uma Escola de Formação de Circo, sob coordenação de Caco Matos, para aperfeiçoamento de profissionais e interessados na área circense. Tom falou da programação do Mês do Folclore, que inicia no dia 26 com o tema Brincar É Preciso, e do 34º Festivale, referência nacional na cena teatral que também se inicia no final do mês. O presidente comentou ainda as apresentações especiais em comemoração aos aniversários dos distritos de São Francisco Xavier e Eugênio de Melo.

Robertinho comentou revisão da Lei de Zoneamento, enviado à Câmara na semana passada e com nova audiência pública agendada para o dia 26. O presidente falou sobre convênio com cartórios eleitorais para reforçar campanha para cadastramento biométrico. O vereador comemorou nova academia ao ar livre e reforma de quadras esportivas no D. Pedro I, e comentou andamento das obras da ponte do córrego Senhorinha e ampliação da escola Maria José Guido. Outra melhoria conquistada para a região sul é a urbanização das vielas dos bairros Jardim República e Nova República com calçamento e nova iluminação, que será iniciada em breve.

Também presente no estúdio, o presidente da SAB do Cidade Morumbi, Rafael Pascucci, convidou os ouvintes para o 1º Mutirão de Currículos, que acontece no próximo sábado (17) com confecção gratuita de currículos e balcão de anúncio de vagas de emprego. A SAB oferece durante a semana, aulas gratuitas de Zumba e Futsal. O presidente comentou ainda melhorias realizadas no bairro com UBS Resolve, ampliação de creche e manutenção de áreas de lazer.

Amanhã (15), estará presente no estúdio o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888