Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Presidente da Câmara de Jacareí fala das obras disponibilizadas pelo empréstimo de U$ 60 milhões

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

abner

Abner de Madureira

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, quinta-feira (10), recebeu o presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Abner de Madureira, e o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru.

Abner falou dos benefícios da mudança do horário das sessões plenárias e da aprovação do empréstimo de U$ 60 milhões para a Prefeitura de Jacareí investir em obras de infraestrutura na cidade, principalmente para melhorar fluxo viário. O vereador comemorou instalação de base do samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Santa Branca e enalteceu o empenho de deputados da região na intermediação da parceria entre as prefeituras. O presidente falou de sua visita à Câmara Municipal de Aparecida e das iniciativas sustentáveis que pretende implantar em Jacareí, como extinção de copos plásticos e instalação de painéis solares.

Minoru comemorou resultado da pesquisa de satisfação sobre serviço de limpeza pública e compartilhou o crédito com as equipes da Urbam. O secretário falou sobre o projeto Iluminar, que já atingiu 30 mil lâmpadas trocadas, da pintura de mais de 100 playgrounds e revitalização de áreas de lazer. Minoru comentou os serviços de contensão de erosão nos bairros Vista Linda e Jardim Coqueiro e alertou moradores da região do Galo Branco sobre rompimento de tubulação sob ponte da Estrada do Porto. O local foi interditado pela Defesa Civil e liberada a passagem apenas de pedestres.

Amanhã (11) estará presente o prefeito de são José dos Campos, Felício Ramuth. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.