Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Pedidos de isenção de IPTU terminam nesta semana em São José

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

vale

José de Mello e Angélica Gória, secretário de Gestão Administrativa e Finanças e Angélica Gória, do Departamento de Receita

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta segunda-feira (10) o secretário de Gestão Administrativa e Finanças, José de Mello Correa, e os vereadores José Dimas e Cyborg.

Mello anunciou que a prefeitura vai fazer um novo leilão no mês de maio e falou sobre a paralisação do projeto Cidade Inteligente.
Angélica Gória, diretora do Departamento de Receita reforçou o prazo do vencimento do carnê do IPTU e destacou que esta é a última semana para pedir isenção e redução de pagamento.

José Dimas comentou os quatro anos na liderança do governo Felicio no legislativo e fez reivindicações de melhorias nas estradas, segurança e sinal de internet na área rural. O vereador afirmou que São José precisa de uma diretoria ou secretaria de Agricultura e falou sobre a tradicional Festa do Mineiro, que acontece em abril.

Cyborg falou das obras do EcoPEV do Urbanova e comentou a participação na audiência pública sobre a nova concessão da Dutra. O vereador afirmou que a cidade precisa de marginais na rodovia na região leste com urgência.

Amanhã (11), estarão presentes o secretário de Proteção ao Cidadão, Devair Pietraroia, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Tereza Cardoso, a coordenadora do Programa de Imunização, Cristina Alvarenga e o presidente da Câmara Municipal de Monteiro Lobato, Renato Prince. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.