equipe_secretaria_mobilidade_sjc

Equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana

Divulgação

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta quinta-feira (9) a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana e a coordenadora do programa Bem Estar Animal, Mazé Zarur.

O diretor de Obras Viárias, Ronaldo Rodrigues falou da liberação de um trecho da Via Cambuí e afirmou que a obra deve ser entregue até o fim do mês. O diretor informou que as principais vias das regiões central, norte e sul serão as próximas a receber recapeamento.
O secretário adjunto, Douglas Ivanov convidou a população para a Audiência Pública do novo transporte público, que vai acontecer no dia 14 no Centro da Juventude.

O diretor de Operações, Cássio Urano comentou os estudos para a implantação de uma linha alimentadora em São Francisco Xavier no início de fevereiro, e na região leste, e os programas de conscientização como o Sinal de Gentileza.

Mazé informou que as inscrições para o Castra Móvel serão recebidas em SFX no próximo sábado (18), das 9h às 13h na Subprefeitura. A coordenadora comentou o alcance das 5 mil castrações realizadas em 2019 pelo programa Meu Pet Feliz e falou sobre a importância do controle da população de cães e gatos.

Amanhã (10), estarão presentes o prefeito Felicio Ramuth e o presidente da Desenvolve Vale, Kiko Sawaya. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.