Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Lino Bispo comenta ligação entre o Residencial União e Morumbi, na zona sul de São José

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos

lino_bispo_vozdovale

Vereador Lino Bispo (PR), no programa A Voz do Vale

Divulgação

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta segunda-feira (15), recebeu o vereador Lino Bispo (PR), o diretor de Regularização Fundiária, Marcelo Leandro, e a diretora do Procon, Jaqueline Bueno.

Lino (PR) comentou algumas melhorias na região sul, como revitalização da praça Hildete e ampliação da creche do Morumbi. O vereador vem trabalhando também pela instalação de novo semáforo na Av. Gisele Martins e ligação viária entre os bairros Residencial União e Morumbi. Lino Bispo (PR) falou ainda de esforços junto ao Governo do Estado para que seja criada uma pista especial para romeiros, possibilitando mais segurança à peregrinação ao Santuário de Aparecida.

Marcelo Leandro fez um balanço dos bairros em processo de regularização, como o Capuava, que já concluiu a fase de coleta de documentação, e o Capão Grosso, que deve receber título de posse no final do mês. O diretor comentou também as ações da Prefeitura sobre construções irregulares por meio do programa Observa.

Jaqueline orientou os ouvintes para pesquisar os preços antes de compras os ovos de páscoa e outros produtos tradicionais do feriado. A diretora reforçou o alerta sobre cobranças indevidas e golpes de empréstimos consignados descontados diretamente na folha de pagamento de aposentados e pensionistas. O Procon está disponível também para palestras de orientação para instituições, empresas e entidades sociais.

Nesta terça-feira (16), estarão presentes no estúdio a presidente do GACC, Rosemary Sanz, o vereador Sérgio Camargo (PSDB), de São José dos Campos, e o vereador Luís Flávio (PT), de Jacareí. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.