Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Felício Ramuth fala sobre Via Cambuí e data de entrega

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

a_voz_do_vale_felicio

Felício Ramuth na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta sexta-feira (19), recebeu o prefeito de SJCampos, Felício Ramuth, o conselheiro tutelar Gabriel Nogueira e a equipe joseense de Boxe.

O prefeito comentou especulações sobre o ‘terreno das vaquinhas’, tranquilizando os ouvintes sobre preocupação com a infraestrutura regional ao afirmar que qualquer empreendimento futuro terá a responsabilidade sobre a malha viária (maior recuo entre prédios, ruas mais largas e duplicação de avenida Cassiano Ricardo) e compensação ambiental (ampla área verde e de lazer).

Felício falou da previsão de entrega das principais obras viárias e afirmou que no dia do aniversário da cidade será entregue o trecho da Via Cambuí de acesso à Rua Saigiro Nakamura com visita até o viaduto. Ramuth comentou também da construção, reforma e ampliação de diversas unidades escolares e anunciou, em primeira mão, decreto que torna automática a renovação da licença da Vigilância Sanitária de estabelecimentos ligados à saúde.

Suellen, coordenadora de Boxe do programa Atleta Cidadão, comemorou medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro de Boxe, e divulgou os espaços disponíveis para novas atletas. Além do Ouro nas categorias 54 kg e 70 kg masculino e 69 kg feminino, a equipe também conquistou o prêmio de melhor técnica. Vitor e Felipe falaram da emoção de ganhar um título nacional, da rotina de treinos e do foco nas Olimpíadas.

Gabriel falou dos 29 anos do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, completados no dia 13, e pontuou as principais ações e frentes de atuação do Conselho Tutelar na atualidade. Gabriel também comentou eleições dos novos Conselheiros Tutelares, em 6 de outubro.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.