Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Felício Ramuth anuncia programa SOS Dental

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

A Voz do Vale

Prefeito Felicio Ramuth

A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta sexta-feira (15) recebeu o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth.

Felício comentou nova fase da Via Cambuí, conclusão das obras do Ginásio Buffollin e visitas às obras do CRAS Mariana e Unidade Avançada de Saúde do Cajuru. O prefeito falou ainda sobre a contratação de mais consultas com especialistas e as novas parcerias com o Hospital Pio XII e a Santa Casa.

Ramuth anunciou o programa SOS Dental, com quatro pontos de atendimento odontológico emergencial, para o final de março, e a publicação de editais para construção da escola do Jardim Mesquita e outras obras em unidades escolares, na próxima semana.

Sobre reclamações recorrentes sobre a Sabesp, o prefeito informou que esteve reunido com a concessionária e ofereceu parceria com a Urbam para agilizar no reparo das vias públicas abertas para intervenção de rede. Já sobre a EDP, Ramuth informou que estão trabalhando na ordenação das operadas e serviços de cabeamento.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.