Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Felicio fala sobre projeto da reforma da previdência municipal de São José

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

felicio_ramuth_a_voz_do_vale_1

Felicio falou que o projeto da reforma da previdência municipal é uma adequação à Lei Federal

Divulgação

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta sexta-feira (24) o prefeito Felicio Ramuth e a delegada regional do Ipem, Carla Cristina.

Felicio comentou o projeto da reforma da previdência municipal e afirmou que a medida é uma adequação à Lei Federal. O prefeito falou sobre o reajuste da tarifa do transporte público e informou que a nova concessão vai exigir que a frota seja 0km, tenha ar-condicionado e tomadas em abril de 2021. Ramuth anunciou que a UBS Resolve do Jardim Americano será entregue no dia 30 de janeiro e que o próximo EcoPEV será construído no Jardim Pararangaba.

Carla alertou pais e responsáveis sobre a importância de verificar o selo do Inmetro nos materiais escolares e reforçou a atenção para a indicação de idade dos brinquedos. A delegada informou que denúncias podem ser feitas na ouvidoria, de forma anônima, pelo telefone 0800 013 0522.

Também participou brevemente Rodrigo Canelas, ex-presidente da OAB de São José, que falou sobre a distribuição gratuita de sacolas plásticas biodegradáveis no Litoral Sul e Norte do estado.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial de fim de semana com resumo da semana, destaques da região e o quadro ‘É o Que Tem Pra Hoje’, apresentado pela jornalista Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.