Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: diretora do Procon alerta para período de compras do Dia dos Namorados

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos

jaqueline_procon

Jaqueline Bueno, diretora do Procon

Arquivo Pessoal

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quarta-feira (12), recebeu o presidente da FCCR, Aldo Zonzini, o diretor de Cultura, Tom Freitas, a diretora do Procon, Jaqueline Bueno, e os instrutores do Proerd, Cabos PM Luciana, Correa e Emerson e Soldado Renan.

Aldo divulgou a programação do 30º Festidança, que inicia amanhã (13) e segue até o dia 23. Tom falou sobre a variedade de estilos de danças nas mostras, além das oficinas e palestras, que serão realizados em diversos pontos da cidade. O presidente falou também da formação da Orquestra Jovem, aumento do número de integrantes do Coro Jovem e da tão aguardada reabertura do Cine Teatro Benedito Alves ainda no mês de junho.

Jaqueline falou sobre período de compras para o Dia dos Namorados e alertou os ouvintes a sempre fazer pesquisa de preço e verificar prazos para troca ou devolução antes da compra. A diretora também explicou a obrigatoriedade de o estabelecimento esclarecer diferença do parcelamento com e sem juros, e, também de dar troco em espécie independentemente do valor, muito comum em compras com centavos fracionados como ,99 ou ,98, por exemplo.

Luciana falou sobre a cerimônia de formatura, que acontece amanhã (13), com mais de 1.500 crianças e seus familiares. Correa explicou o dia a dia do trabalho de prevenção e combate às drogas com alunos do 5º ano da rede de ensino pública e privada. Emerson relembrou os fatos mais marcantes dos 21 anos do Proerd e reforçou o papel fundamental da família para a formação das crianças. Renan é o mais novo recruta do programa e comenta que também foi aluno na década de 90.

O programa contou ainda com a participação especial dos músicos Zé Gui (Banda Gostoso Veneno) e Bia (Bandas Orfeu) que trouxeram clássicos românticos em homenagem ao Dia dos Namorados.

Amanhã (13), estarão presentes no estúdio o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, e o vereador de Jacareí, Luís Flávio Dias. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.