Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: coordenador da Defesa Civil comenta semana em Brumadinho

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

Foto: A Voz do Vale

Capitão Bernardes, coordenador regional da Defesa Civil

Foto: A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta terça-feira (12) recebeu o coordenador regional da Defesa Civil, Capitão Bernardes, o gerente regional do Sebrae, Jardel Busarello, e o secretário de Gestão Administrativa e Finanças, José de Mello Correa, acompanhado das diretoras Augusta e Angélica.

Bernardes comentou a semana que passou em Brumadinho em trabalho conjunto com as equipes de busca e resgate. Apesar do cenário desolador, a esperança e apoio da comunidade e dos voluntários dão forças para os profissionais rastejarem na lama por até 14 horas diárias. Especialista em resgates de alto risco, Capitão explicou as etapas do resgate e o estado de alerta em que atuavam.

Mello comemorou a retomada do projeto Cidades Inteligentes (Smart Cities) que terá edital publicado hoje para instalação de câmeras de monitoramento e wi-fi em praças e parques. Angelica Goria, que tirou dúvidas sobre IPTU e alertou os ouvintes para os prazos e condições de pagamento, bem como as situações de isenção. Augusta falou das oportunidades de estágio para diversos cargos na Prefeitura, com inscrições disponíveis no site do CIEE.

Jardel, que assumiu recentemente a regional do Sebrae, falou do seminário comportamental voltado para o empreendedorismo, que acontece no dia 21. Também estão abertas as inscrições para a segunda turma do Empretec, que inicia no dia 14. Todas as atividades são gratuitas. O gerente regional comentou ainda as vantagens do MEI, as mudanças nas categorias profissionais permitidas e convidou os interessados a participar de participar de palestra informativa no dia 19.

Amanhã (13), estarão presentes no estúdio o secretário de Urbanismo e Sustentabilidade, Marcelo Manara, e o coordenador da Assessoria de Programas para a Juventude, Bruno Santos. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.