Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: consultor de negócios diz que número de MEI’s cresceu 3.000% na região

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

consultor_sebrae

Consultor de negócios do Sebrae, Eduardo Nascimento

Arquivo/A Voz do Vale 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta segunda-feira (20), recebeu o presidente da Câmara Municipal de Jacareí, Abner de Madureira, a coordenadora do CMDCA, Edna Gomes, e o consultor de negócios do Sebrae, Eduardo Nascimento.

Abner falou sobre o reajuste do salário dos servidores e dos investimentos do Poder Executivo na educação com construção de novas creches e ampliação de escolas. O vereador pontuou melhorias de infraestrutura em alguns bairros, como pavimentação, obras de drenagem e espaços de lazer. O presidente comentou ainda sobre obra viária, prevista para o segundo semestre, que ajudará a desafogar o trânsito no limite da cidade com São José dos Campos.

Edna falou sobre o processo seletivo para Conselho Tutelar, com inscrições até quarta (22), e ressaltou que o próximo mandato contará com 15 vagas, cinco a mais que o quadro atual devido a criação de um terceiro Conselho Tutelar na cidade. A coordenadora comentou ações de conscientização e mobilização sobre casos de abuso sexual e violência doméstica contra crianças e adolescentes e quais os canais para denúncia.

Eduardo divulgou a programação da Semana do MEI, que começa hoje e segue até sexta (24), com cursos, palestras e serviços especiais de consultoria e informação para quem está começando ou quer em começar a empreender. Os interessados podem conferir a programação no site do Sebrae ou pelo 0800-570-0800. O consultor relatou que nos últimos dez anos, o número de MEI’s no Vale do Paraíba cresceu 3.000%, e ressaltou a importância de um bom planejamento e cumprimento de toda documentação e obrigações administrativas.

Amanhã (21), estarão presentes o secretário de Saúde, Dr. Danilo Stanzani, o vereador José Dimas e o coordenador de Programas para Juventude, Bruno Santos. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.