Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: chefe do Deinter comenta necessidade de combate aos fluxos de funk

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

A Voz do Vale

Amauri dos Santos, chefe do Deinter

A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta segunda-feira (18) recebeu o suplente de vereador, Jamilton Pereira, o chefe da divisão de Torneios e Competições da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida, Ito Naressi, e o chefe de investigações do Deinter-1, Amauri dos Santos.

Ito falou sobre o Circuito Joseense de Corridas de Rua de 2019, que já conta com 20 eventos registrados, incluindo três meia maratonas. O professor comentou também o trabalho de manutenção dos campos de futebol para a próxima temporada de jogos e o credenciamento de árbitros, iniciado nesta segunda. Sobre a Copa Popular, as inscrições para as novas equipes serão abertas na próxima semana e uma novidade para este ano é a realização das Copas Populares também nas modalidades Tênis, Futsal e Basquete.

Jamilton comentou as principais obras da região, como o Túnel do Gás e a pavimentação de bairros, e prestou homenagem à Tia Albina, grande líder comunitária da região que faleceu na semana passada. Tia Albina era amada por todos e ganhou notoriedade pela idealização e realização da tradicional Macarronada do Trabalhador, no Novo Horizonte.

Amauri opinou positivamente sobre o pacote anticrime do Ministro Sérgio Moro, principalmente na questão dos indultos (saidinha temporária). O chefe do Deinter falou também da necessidade de reforçar o combate aos fluxos de funk na região e dos resultados do programa São José Unida.

 

Amanhã (19), estarão presentes no estúdio o secretário de Saúde, Danilo Stanzani, o vereador Dilermando Dié e o jornalista Luiz Paulo Costa. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.